Se você realizou uma consulta recentemente, já foi automaticamente cadastrado no Simples Pet e recebeu por e-mail as instruções de acesso. Caso ainda não tenha se cadastrado, é só acessar nossa página de cadastro: Simples Pet. Sua senha será enviada por SMS para o número de celular informado.
II - O que fazer se eu não receber o SMS?
Você pode recuperar sua senha pela página de login: Clique aqui. Basta informar seu primeiro nome e o número do celular cadastrado para receber uma nova senha por SMS.
III - Como alterar a minha senha?
Você pode alterar sua senha acessando o menu 'Alterar Senha'. Basta informar a senha recebida por SMS e definir a nova senha desejada.
IV - Como cadastrar os meus pets?
Os dados iniciais foram importados do sistema da clínica veterinária. A partir da implantação do novo sistema, as informações dos pets e de seus tutores serão atualizadas automaticamente durante as próximas consultas.
No app, você encontra todas as funcionalidades do site, com uma experiência mais moderna e prática para acessar as informações do seu pet.
VI - Como eu posso acessar?
Basta clicar no link enviado na mensagem. Você poderá baixar o app ou se cadastrar informando seu nome e número de celular. A confirmação do cadastro será enviada por SMS, junto com seu login e senha de acesso.
VII - O app está em quais plataformas?
Atualmente, o app do SimplesPet está disponível para dispositivos Android. Em breve, também será lançada a versão para iOS.